quarta-feira, 12 de outubro de 2016

9 anos and still thriving



Andava sumido do blog - já faz tempo que postava apenas algumas poucas fotos ou frases. Mas achei que a data de hoje seria perfeita para a minha volta. Hoje completo nove anos de vida, sendo a quase totalidade deles com a minha mami. São tantos anos juntos que muita coisa já está incorporada à nossa rotina de um modo tão natural, como miar para entrar no quarto pela manhã, recebê-la na porta, amassar pãozinho, pedir para beber água da pia, deitar no colo dela enquanto ela estuda...  Depois que o papai surgiu nas nossas vidas, com o meu "irmão" canino, tive que aprender a dividir a mamãe com estes novos elementos. Mas logo aprendi a amá-los e a deixar ser amado por eles.

Ultimamente, no entanto, outros hábitos foram adquiridos: tomar remédio duas vezes ao dia, visitar a vet frequentemente, fazer ultrassonografia... Aff.. Não sei se foi por conta da Felv, ou da idade, fui diagnosticado com um linfoma intestinal em março, que não é das melhores companhias. Sigo a vida enfrentando a doença, tentando não me abater. Mas a energia já não é a mesma, a paciência para tomar remédio tampouco. Segundo o diagnóstico de uma antiga vet, era para eu ter virado estrelinha no final de março, então o fato de eu estar completando 9 anos em outubro é um sinal de que sou um guerreiro. E um sortudo por ter uma família que cuida de mim com tanto carinho - e ainda um tanto de amigos que querem o meu bem no dia do meu aniversário e em todos os outros dias. Que Nossa Senhora Aparecida e São Francisco de Assis continuem protegendo a todos nós. 

Um comentário:

  1. Thanks for sharing this update with us. We hope your 9th birthday was a blast and you got some great goodies. Have a wonderful rest of your day.
    World of Animals

    ResponderExcluir

Curtiu?